Perguntas Frequentes

Como faço para utilizar?
Basta preencher o seu cadastro e seguir as etapas, informando a placa do veículo, CPF ou CNPJ, conforme a pesquisa que deseja consultar. A etapa seguinte é efetivar o pagamento e a consulta é realizada em tempo real.

Como faço contato com a InfoRisco se eu precisar falar com vocês?
Atendemos em horário comercial através do whatsapp e também pelo e-mail, ambos indicados no rodapé de nosso site. Estamos sempre disponíveis para tirar dúvidas e resolver qualquer necessidade de nossos clientes antes, durante e depois do processo de consulta de nossa base de dados.

O cadastro é obrigatório para efetuar a compra?
Sim. Os campos obrigatórios devem ser preenchidos para que seja criado seu ambiente dentro do nosso sistema. Este ambiente irá conter seu histórico de pesquisa, consultas e controles de sua necessidade.
 
Qual é o horário de funcionamento para efetuar as pesquisas?
O nosso sistema pode efetuar pesquisas das 6h as 24h. Fora deste período, o sistema não poderá efetuar pesquisas devido a atualizações de banco de dados.

É seguro comprar no site?
Sua compra junto a InfoRisco é totalmente segura. Todos os dados são trafegados em ambiente seguro e protegido com criptografia. Nós garantimos que não serão fornecidos, publicados ou comercializados em quaisquer circunstâncias. Seu e-mail não será divulgado ou aberto a terceiros com as quais você nunca teve relacionamento.
 
A InfoRisco tem loja física?
As pesquisas são comercializadas apenas através do website.
 
Quais informações preciso ter para poder fazer a consulta de um veículo?
Somente a placa do veículo.
 
Quais informações preciso ter para poder fazer a consulta de crédito?
Somente o CPF ou CNPJ, dependendo da pesquisa que irá realizar.

Qual a forma de pagamento?
O meio de pagamento pode ser realizado através do cartões de Crédito (mercado pago também). Com apenas alguns cliques você pode facilmente comprar a sua consulta.
A consulta deverá ser paga pelo cartão de crédito à vista ou parcelado das seguintes bandeiras: Visa, MasterCard, Dinners Club, Aura, Elo, Amex, Discover e JCB.
 
Como sei que deu tudo certo com o meu pagamento?
Após efetuar o pagamento, o sistema realiza a operação junto a sua operadora de cartão e sendo aprovado você passará para a próxima etapa de realização da consulta. Você também receberá um e-mail da InfoRisco confirmando o seu pedido.
 
E se algo der errado em meu pagamento?
Se o pagamento não for efetuado por qualquer motivo, o sistema enviará um e-mail identificando o problema e possibilitando a troca da forma de pagamento, se for possível.
 
Em quanto tempo minha compra é aprovada?
A liberação de feita pela operadora do cartão de forma quase que imediata. 
 
Como tenho acesso à consulta?
Após a efetivação da etapa do pagamento você será direcionado para a próxima etapa que é a realização da pesquisa. Nesta etapa forneça a placa, CPF ou CNPJ e receba a consulta de maneira online, ou seja, a consulta será mostrada automaticamente, porém uma cópia poderá ser enviada para o e-mail cadastrado, por isso é importante preencher o cadastro corretamente.